O brasileiro Marcio Cabral leva 5 Silvers na Categoria Open.

O australiano Mieke Boyton foi o Fotógrafo do Ano do Epson Pano Awards 2019 na Categoria Open com uma imagem aérea de vários rios entrelaçados feita no sul da Islândia.

O fotógrafo Marcio Cabral obteve 5 Silvers, sendo o único brasileiro entre as top 50 placing images, com uma panorâmica dos telescópios do Observatório Cerro Paranal (Deserto do Atacama, Chile) e seus lasers em ação na Categoria Open Built Environment. Cabral foi o primeiro fotógrafo a produzir com sucesso panoramas do ESO Paranal com estes lasers sem causar erros de paralaxe.

As outras panorâmicas premiadas de Marcio Cabral: paisagem do campo florido de Paepalanthus chiquitensis (flores silvestres conhecidas como chuveirinhos ou sempre-vivas) ao nascer do sol (Chapada dos Veadeiros, Goiás, Brasil); mergulhador em uma cortina de raios no Abismo Anhumas (Bonito/MS, Brasil); mergulhador sob a água no Cenote Jardín del Edén (Riviera Maya, Yucatán, México); panorâmica espetacular de uma tempestade de raios no Salar de Uyuni (Bolívia).