Fotógrafo fez a maior imagem panorâmica subaquática do mundo na nascente do Rio Sucuri (Bonito/MS) no dia 20 de fevereiro de 2015, um dos passeios da empresa de ecoturismo.

O premiado fotógrafo Márcio Cabral, especialista em landscape e fotografias panorâmicas, esteve recentemente em Bonito/MS para ministrar o Workshop Fotográfico Bonito & Pantanal e também para fazer novas imagens subaquáticas da região.

Roberta Andrade, Gerente de Marketing da Rio Sucuri Ecoturismo, e o fotógrafo Marcio Cabral com o certificado do Guinness

Cabral havia quebrado no ano passado o recorde mundial de resolução em fotografia subaquática na nascente do Rio Sucuri, feita em fevereiro de 2015, reconhecido pelo Guinness Book em janeiro de 2016.

A escolha do Rio Sucuri se deve à sua cristalinidade. O Rio Sucuri é o terceiro rio mais cristalino do mundo e possui peixes e vegetação exuberantes, perfeitas para realização de uma imagem panorâmica em alta resolução. A Gerente de Marketing da Rio Sucuri Ecoturismo, Roberta Andrade, recebeu o certificado do Guinness World Records, entregue por Marcio Cabral.

Roberta Andrade, Gerente de Marketing da Rio Sucuri Ecoturismo, e o certificado do Guinness

Fotógrafo Marcio Cabral e o certificado do Guinness

É uma honra para a Rio Sucuri ter sido cenário para realização deste recorde mundial, inserindo Bonito, Mato Grosso do Sul e o Brasil no Guinness Book, o Livro dos Recordes“, disse Roberta, representando a equipe do Rio Sucuri.

A fotografia panorâmica recordista pode se vista aqui. Cabral pretende quebrar seu próprio recorde mundial, em 2017, na Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizado em Jardim/MS.

A imagem da maior panorâmica do mundo e um detalhe dela